Kaká vibra com convocação: “Acredito que possa contribuir muito”

O Brasil enfrenta Costa Rica e Estados Unidos nos dias 5 e 8

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaká, de 33 anos,não escondeu o sorriso fácil com a notícia de sua convocação para a seleção brasileira para dois amistosos em setembro. O nome na lista do técnico Dunga para enfrentar Estados Unidos e Costa Rica deixou o meia do Orlando City em estado de graça. O jogador, eleito o melhor do mundo em 2007, demonstrou estar ciente de que sua importância é a “curto prazo”, mas lembrou que isso pode significar um futuro maior a depender de seu desempenho. Kaká espera contribuir com a experiência repassada aos mais novos.

- Queria demonstrar toda a minha felicidade de estar de volta à Seleção. É um dia muito especial realmente essa convocação, sonhava em voltar. Acredito que possa contribuir muito com a Seleção no curto prazo, e o curto prazo vai mostrar o que posso contribuir para a seleção no médio e longo prazo. Mas acredito que possa ser realmente uma referência para essa nova geração que está chegando, acrescentar muito em qualidade técnica, tática, experiência e liderança - disse..

O Brasil enfrenta Costa Rica e Estados Unidos nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente. Kaká é o primeiro jogador da Major League Soccer (MLS) a ser chamado para a seleção brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES