Kia tem prisão decretada, e Procuradoria denuncia dirigentes do Corinthians

Kia tem prisão decretada, e Procuradoria denuncia dirigentes do Corinthians

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz Fausto Martin de Sanctis, da 6? vara da Justi?a Federal de S?o Paulo, decretou nesta quinta-feira a pris?o do iraniano Kia Joorabchian, presidente da MSI parceira do Corinthians, e de Boris Berezovsky, empres?rio russo que seria um dos principais investidores da empresa.

A Justi?a acatou den?ncia do Minist?rio P?blico Federal e determinou tamb?m o bloqueio dos valores que venham a ser creditados em contas do Corinthians.

Tamb?m foram denunciados Alberto Dualib, presidente do Corinthians, Nesi Curi, Renato Duprat, Paulo Angioni e o advogado Alexandre Verri, suspeitos de lavagem de dinheiro e forma??o de quadrilha.

A den?ncia aos dirigentes ? de responsabilidade dos procuradores da Rep?blica S?lvio Lu?s Martins de Oliveira e Rodrigo de Grandis.

A MSI e o Corinthians assinaram parceria no fim de 2004. No ano seguinte, com contrata?es como as do argentino Carlos Tevez, Javier Mascherano e Seb?, al?m de jogadores de destaque internacional como Carlos Alberto e Nilmar, o clube foi campe?o brasileiro.

As rela?es do clube com a parceira come?aram a estremecer no meio do ano passado, com a sa?da dos argentinos Tevez e Mascherano para o futebol ingl?s e o fim dos investimentos pesados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES