Kimi teria assinado com McLaren

A publicação afirma que a negociação ainda não foi concluída porque o finlandês precisa chegar a um acordo com a equipe italiana

Raikkonen quer que Ferrari pague salário de 2010 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mudanças à vista na Fórmula 1. De acordo com o jornal britânico ?Mirror?, Kimi Raikkonen já assinou um pré-contrato com a McLaren para voltar à equipe em 2010 e dar lugar a Fernando Alonso na Ferrari.

A publicação afirma que a negociação ainda não foi concluída porque o finlandês precisa chegar a um acordo com a equipe italiana, com quem tem compromisso até o fim da próxima temporada, e só aceitaria deixar Maranello se a escuderia pagasse todo o seu salário de 2010, o equivalente a US$ 49 milhões (R$ 88 milhões).

Além da possível transferência de Raikkonen para a equipe que defendeu entre 2002 e 2006, o jornal britânico ainda cita negociações entre Nico Rosberg e a Brawn GP, escuderia do líder do campeonato, Jenson Button, e do vice-líder, Rubens Barrichello. O alemão que já teria conversado com a McLaren, estaria sendo encaminhado para o time de Ross Brawn após um pedido da montadora Mercedes-Benz, que assinou um contrato com a equipe recentemente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES