Kléber brilha e Cruzeiro supera Internacional

As duas equipes começaram o jogo de forma eletrizante.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inter e Cruzeiro estão nas quartas de final da Copa Libertadores, mas antes do jogo decisivo estrearam pelo Campeonato Brasileiro. Com titulares poupados, o Cruzeiro venceu fora de casa por 2 a 1 com show de Kléber, que decidiu a partida no Beira Rio.

As duas equipes começaram o jogo de forma eletrizante. Assim, os gols não demoraram para sair. Logo aos 4 minutos, o zagueiro Ronaldo Alves desviou a bola com a mão em chute de Diego Renan. Kléber, com paradinha, abriu o placar.

A torcida colorada nem teve tempo para pressionar o time e o técnico Jorge Fossati. Dois minutos depois, Taison aproveitou cruzamento de Giuliano e marcou de cabeça para empatar.

Depois dos gols, os dois lados foram menos ao ataque e o jogo ficou menos emocionante. Se as duas escalações eram sem todos os titulares, o Cruzeiro levou o time menos incompleto e era mais perigoso, mesmo jogando como visitante.

E com um de seus craques voltou a ficar na frente no placar. Kléber aproveitou boa jogada de Fabrício, se livrou na marcação e bateu bem no canto.

Antes do fim da primeira etapa, o jogo voltou a ficar corrido. O Inter acertou a trave em finalização de Taison, enquanto Wellington Paulista quase ampliou para o Cruzeiro.

No segundo tempo o Inter foi com tudo ao ataque, mas com pouca organização. Abusando nos erros de passe, não chegou a levar perigo ao gol de Fábio, que deixava os mineiros seguros em campo. Leandro Damião ainda balançou a rede, mas claramente impedido, o gol foi invalidado.

Assim, as duas equipes guardaram suas forças para o jogo decisivo na Libertadores, no meio de semana. Mas a torcida do Cruzeiro sai mais confiante neste domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES