Kleber erra pênalti, mas Vasco bate Paraná por 1 a 0 e encosta no G-4

O Paraná, por sua vez, parou nos 13 pontos e segue em perigo na zona do rebaixamento

Avalie a matéria:
Vasco venceu Paraná | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pênalti desperdiçado por Kleber no segundo tempo não prejudicou a vitória do Vasco sobre o Paraná neste sábado, por 1 a 0, em São Januário, em resultado que colocou o time carioca perto da zona do acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com gol do zagueiro Douglas Silva, a equipe cruzmaltina subiu para a oitava colocação da tabela, a apenas um ponto de distância do desejado G-4. Agora, o Vasco tem 22 pontos, contra 23 do quarto colocado Joinville. O time de Adilson Batista também tem um jogo a menos que os rivais, por conta de uma partida adiada da quinta rodada contra o Náutico.

O Paraná, por sua vez, parou nos 13 pontos e segue em perigo na zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o Vasco vai até Natal para enfrentar o ABC, no próximo sábado, às 16h20, na Arena das Dunas, pela 15ª rodada.

O Paraná, no mesmo dia e horário, recebe o Vila Nova no Durival de Britto. Melhor no jogo, o Vasco abriu o placar aos 34min, em falta cobrada por Douglas do lado esquerdo da grande área. O goleiro Marcos furou ao tentar cortar o cruzamento e a bola ficou limpa para Douglas Silva, dentro da pequena área, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Martín Silva ainda teve que trabalhar com duas ótimas defesas para garantir a vantagem no primeiro tempo.

Após o intervalo, o Paraná se lançou ao ataque, mas sem eficácia. O vascaíno Diego Renan levou a mão à coxa aos 22min e precisou ser substituído por Marlon. Logo depois, Kleber aproveitou bobeada da defesa do Paraná, roubou a bola e só foi parado com pênalti. No lance, o zagueiro Anderson Rosa acabou sendo expulso. Na cobrança, no entanto, o próprio Kleber bateu fraco e facilitou a defesa de Marcos. Ainda houve tempo para um susto do Paraná aos 45min do segundo tempo. Em cobrança de escanteio de Lúcio Flávio, o lateral Breno subiu sozinho e acertou a trave esquerda de Martín Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES