Kléber Leite se reaproxima do Fla, mas nega convite

Ele afirma que não se posicionará sobre um possível retorno sem que seja convidado para tal.

Neste ano, Kléber Leite foi derrotado por Koff. | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma reunião ainda neste domingo deverá definir o comando do futebol do Flamengo. Além da provável saída de Silas do cargo de técnico da equipe e da definição do novo treinador, a diretoria decidirá o nome do novo vice de futebol. Nos corredores da Gávea, Kléber Leite ganha cada vez mais força para voltar ao posto, justamente por sua experiência e conhecimento do clube.

De fato, o dirigente vem se reaproximando do clube nos últimos tempos, mas nega que tenha sido contatado para assumir a função. O ex-dirigente e empresário, acompanhado de sua família, almoçou com o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, sábado, no hotel em que a delegação rubro-negra fica hospedada, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e aproveitou para reencontrar jogadores e pessoas ligadas ao futebol do Flamengo.

Mesmo assim, Kléber Leite afirma que não se posicionará sobre um possível retorno sem que seja convidado para tal. "Não fui procurado e não tenho como falar se aceitaria ou não voltar sem que haja um convite nesse sentido. O que posso falar é que encontrei jogadores e outras pessoas e foi muito bom matar as saudades", disse.

Também ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite foi o homem-forte do futebol do clube de 2005 a julho de 2009. Por pessoas ligadas à atual diretoria, seu retorno é visto como positivo, já que viveu situação semelhante em 2007, quando o clube rubro-Negro lutava para não cair e, em meio à troca de treinadores, conseguiu uma arrancada espetacular que culminou com a vaga para a Libertadores da América do ano seguinte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES