Kléber renova contrato com Santos

O presidente sempre teve a intenção de renovar o contrato do Kléber até o fim de 2009

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s uma longa novela, o atacante Kl?ber Pereira assinou, na manh? desta sexta-feira a renova??o do seu contrato com o Santos. Agora, o novo v?nculo do artilheiro do Peixe na temporada vai at? o final de 2009.

Na ?ltima segunda-feira, conforme antecipou o GLOBOESPORTE.COM, as bases j? tinham sido acertadas e a renova??o estava certa. Na quarta-feira, o clube fez o anuncio do acordo, mas ainda faltava a assinatura do jogador. Agora, n?o falta mais nada. No CT Rei Pel? e com as presen?as do vice-presidente Norberto Moreira da Silva, do gerente Zito, do supervisor Ilton Jos? da Costa e do diretor jur?dico ?ngelo Ramos, o contrato foi assinado. O presidente Marcelo Teixeira, por problemas de sa?de, n?o p?de comparecer.

- O presidente sempre teve a inten??o de renovar o contrato do Kl?ber at? o fim de 2009 e ficou muito feliz por tudo ter dado certo. ? um ?timo atleta e se identificou com o Santos - comemora Norberto Moreira da Silva.

Em 22 anos, Kl?ber Pereira marcou 17 gols, sendo 13 no Campeonato Paulista ? ainda ? o artilheiro da competi??o, mesmo com o Peixe n?o disputando as fases finais ? e quatro na Ta?a Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES