Kleberson vê mais distante seu sonho de ir à Copa do Mundo

Jogador fica atrás de Fierro e Toró na lista dos preferidos de Rogério

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se Adriano tem nas oitavas de final da Libertadores a chance de recuperar prestígio e carimbar passaporte para a Copa, a Kleberson só resta o currículo como esperança. Contra o Corinthians, nesta quarta, às 21h50m, o jogador será reserva do reserva no Flamengo. Um mero espectador de um time que terá Rômulo de titular, com Fierro e Toró no banco. Com um detalhe: o comandante rubro-negro é o interino Rogério Lourenço, que colaborou com Dunga como observador do jogo Venezuela 2 x 1 Coréia do Norte, em março.

Ao saber que estaria barrado, Kleberson questionou Rogério. Depois, desculpou-se diante de todo o grupo. O Flamengo só faz mais dois jogos antes da convocação final: a partida de volta contra o Corinthians, quarta que vem, e a estreia no Brasileiro, dia 9, contra o São Paulo. A lista definitiva de Dunga sai no dia 11.

Kleberson chegou a ser importante para o Flamengo no jogo contra o Caracas, na Venezuela, quando deu o passe para Vagner Love marcar o segundo gol da vitória por 3 a 1. Mas o toque preciso foi raridade em 2010. O Penta, como é chamado pelos companheiros na Gávea, perdeu espaço depois do empate em 2 a 2 com o Universidad de Chile, no dia 8 de abril. Na ocasião, foi substituído por Bruno Mezenga no intervalo, quando time perdia por 1 a 0. Era a gota d"água de uma sequência de muito mais baixos do que altos.

O jogo seguinte era a semifinal da Taça Rio, contra o Vasco. Andrade prometeu que não levaria em conta o passado dos jogadores na escalação. Era claramente um recado para Kleberson, que foi para o banco e começou a ver mais longe o sonho de disputar a Copa.

Kleberson entrou no segundo tempo contra Vasco. Também teve chance no fim da vitória por 3 a 2 contra o Caracas, na última quarta. Mas não convenceu.

A tendência é que o banco de reservas rubro-negro nesta quarta seja formado por Marcelo Lomba, Welinton, Toró, Petkovic, Vinícius Pacheco, Fierro e Bruno Mezenga. Rodrigo Alvim é o outro concentrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES