Laís Souza viaja para tratamento e poderá ser comentarista de TV

A ex-ginasta poderá fazer tratamento com células-tronco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-ginasta Laís Souza embarcrá no próximo mês para Miami, nos Estados Unidos para fazer uma etapa do seu processo de recuperação. Laís ficou tetraplégica após sofrer um acidente de esqui em 2014

A ex-atleta fará novos exames e poderá até iniciar tratamento com células-tronco. Em entrevista, ela conta que está animada. "Devo ficar lá por cerca de 20 dias fazendo estes exames para ver a minha situação atual e em que tipo de tratamento posso me encaixar no momento. Sou sempre muito positiva quanto à minha recuperação. Espero que estes exames apontem que estou melhor. Nesta última semana tenho sentido bastante dores nas costas e nas mãos, o que eu considero um bom sinal, pois estou com muito mais sensibilidade", disse Lais.

Para continuar com o tratamento, Lauis conta com ajuda financeira do Comitê Olímpico do Brasil, do Bradesco , da Estácio e de outros parceiros. Além de receber R$ 5.189.82 menssais de pensão vitalícia do governo. Ela é assistida 24h por dia pelo cuidador William Campi. "Continuo com o sonho de voltar a andar. Mas seu eu conseguisse mexer os braços já ficaria muito feliz. O que mais sinto falta é poder eu mesma escovar meus dentes e tomar um banho sozinha, isso já iria mudar bastante a minha vida", disse a ex-ginasta que poderá ser comentarista das provas de gináastica durante os Jogos Olímpicos do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES