Lar doce lar: Vini Jr curte piscina e quadra de futevôlei em sua mansão

Vinícius não estava interessado em descansar da viagem, mas queria era diversão e tratou logo de aproveitar a piscina e quadra de futevôlei

Vinicius Jr durante momentos de lazer em sua quadra de futevôle e piscina da mansão recém-inaugurada | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que voltou de suas férias, Vinícius Jr. ainda não havia encontrado tempo para desfrutar plenamente de sua recém-construída mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 20 milhões. O jogador do Real Madrid organizou uma festa de inauguração, mas seus compromissos com a seleção brasileira e uma breve temporada em Miami o impediram de desfrutar de todas as áreas da casa.

No entanto, na terça-feira (27), ao retornar ao Brasil, Vinícius não estava interessado em descansar da viagem, mas queria era diversão. Ele imediatamente aproveitou para estrear a piscina, compartilhando uma foto em suas redes sociais. À noite, foi a vez de testar a quadra de areia, que pode ser usada tanto para o beach tênis quanto para o futevôlei, a escolha do momento.

A propriedade do jovem jogador também inclui um campo de futebol, uma sauna, uma área gourmet e uma moderna boate subterrânea, tudo construído em quatro terrenos que compõem o imóvel. Vinícius completará 23 anos no próximo dia 12 e há especulações de que as comemorações ocorrerão em sua nova residência, com vários dias de festa, assim como nos anos anteriores.

Por sua vez, a assessoria de Vinicius Junior refuta qualquer ligação entre a futura mansão do jogador e a de Neymar em Mangaratiba, afirmando: "Ele decidiu ter uma boate subterrânea após alugar uma propriedade que já possuía essa característica".

Leia Mais

De família humilde, Vinicius Junior, natural de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, teve seu início na carreira nas categorias de base do Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES