Largo sorriso e “sorte” de Neymar marcam retorno de Ibson ao Fla

Reforço não esconde felicidade por volta ao clube de origem, deixa ‘é tóis’ do craque santista para trás e faz sinal positivo característico de R10

Avalie a matéria:
ibson mostra o sorriso largo por estar de volta à antiga casa | Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sorridente. Assim Ibson deixou o hotel em que está hospedado na zona oeste do Rio e seguiu o caminho para acertar os últimos detalhes com o Flamengo para assinar contrato de três anos com o clube. O jogador só concederá entrevista coletiva na sua apresentação nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, já oficialmente como atleta do Rubro-Negro. Mas, o largo sorriso e um ?boa sorte? de Neymar na manhã desta quarta mostram o ânimo por voltar ao clube de coração. Mas sem direito a "é tóis", marca registrada do seu ex-companheiro de Santos.

- Neymar me ligou há pouco ? revelou Ibson, tecendo elogios ao seu ex-companheiro de Santos. - É um jogador completo.

Neymar e Ganso, inclusive, tentaram fazer com que Ibson, de 28 anos, permanecesse na Vila Belmiro. Mas o volante, que vestirá a camisa 7 que sempre usou no Rubro-Negro, quis voltar para a Gávea.

Hospedado em um hotel na zona oeste do Rio, Ibson foi almoçar na companhia do pai, seu Laís, e de Zinho. Antes, encontrou com Jorge Luiz, que foi contratado pelo Flamengo junto ao Friburguense. Conversaram e Ibson revelou:

- Jogamos juntos no Mauá de São Gonçalo.

Ibson trabalhou com Joel Santana em 2007 e 2008. No primeiro ano, foi destaque na arrancada que tirou o Flamengo da zona do rebaixamento para a terceira posição no Brasileirão. Depois, no ano seguinte, integrou o time que foi campeão carioca.

Apesar da vontade de Zinho e Joel Santana em contar com o jogador na estreia do Brasileirão, com o Sport, sábado, em Recife, ainda não existe definição por parte do jogador, que precisa resolver assuntos pessoais.

Ibson sorriu, fez o sinal de positivo com o polegar e o dedo mindinho levantados, característico do novo companheiro de equipe Ronaldinho Gaúcho, e brincou quando perguntado se não posaria com os braços em formato da letra T, que virou marca registrada de Neymar para a gíria ?É tóis?:

- Isso é da rapaziada lá (do Santos).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES