Larissa e Lili, do vôlei de praia, se casam em praia de Fortaleza; fotos

Lili e Larissa se casaram no sábado, em Fortaleza.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de tornar público o relacionamento, Larissa França e Lili Maestrini, do vôlei de praia, se casaram. A cerimônia ocorreu na noite de sábado, na praia do Porto das Dunas, onde fica o Beach Park, famoso parque aquático em Fortaleza, no Ceará. As duas usaram vestido branco e carregaram um buquê.

O evento contou com a presença de familiares e amigos do casal. As fotos foram postadas por Lili em seu perfil no Facebook. A jogadora de 25 anos não segurou a emoção e escreveu ?Amo mto!!!? em sua conta.

Larissa, já aposentada das areias, e Lili estão juntas há mais de dois anos. No último dia 10, aniversário do namoro, elas se declararam pela internet e tornaram público o romance.

?Hoje é nosso dia, paixão!! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa!!! Se cuida pra mim, tá? Beijos?, escreveu Larissa na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES