Larissa e Talita vencem polonesas e avançam na liderança do grupo

A próxima partida será disputada na sexta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larrisa Maestrini e Talita Rocha vão se consolidando como uma das duplas favoritas ao ouro no vôlei de praia. Nesta quinta-feira (11), a dupla brasileira não tomou conhecimento das polonesas Kinga Kolosinska e Monika Brzostek e venceu na Arena de Copacabana por 2 sets a 0 (21-10, 21-15).

A grande vitória garante à dupla brasileira a liderança da chave A no vôlei de praia, o que rende uma vaga nas oitavas de final. A próxima partida será disputada na sexta-feira, mas as adversárias ainda serão definidas na repescagem.

O irretocável começo da dupla brasileira tornou o placar muito favorável já nos primeiros pontos do set. Larissa e Talita impuseram o ritmo e tiveram vida ainda mais tranquila porque as polonesas erraram demais. Superiores do início ao fim, as brasileiras foram melhores em todos os fundamentos para fechar em 21-10.

Kolosinska e Brzostek continuaram errando demais, cedendo seis pontos em saques perdidos antes mesmo da metade do segundo set. Mas desta vez as brasileiras não conseguiram deslanchar por também não caprichar ao colocar a bola em jogo. Passando o tempo técnico, porém, Talita cresceu no bloqueio e Larissa melhorou na defesa, em evolução que resultou em vantagem no placar e final tranquilo: 21-15.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES