Lateral brasileiro sofre fratura e pode ficar fora da Copa do Mundo

Filipe Luís tinha sido convocado pelo treinador Tite.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (16/03), o Atlético de Madrid divulgou em comunicado que os exames radiológicos confirmaram a fratura da fíbula da perna esquerda do lateral Filipe Luis, fato que ocorreu na vitória do seu time contra o Lokomotiv, na quinta-feira passada em Moscou durante a Liga da Europa.

Por causa do tempo estimado de recuperação, de dois a quatro meses, o jogador de 32 anos perde o restante da temporada e, provavelmente, a sua terceira chance de disputar a Copa do Mundo. Em 2010, passou por drama parecido, por uma fratura exposta no tornozelo direito, em 23 janeiro daquele ano - voltou aos campos depois de três meses e meio, em 10 de maio. Em 2014, ficou fora por opção do treinador Luiz Felipe Scolari.

Filipe Luís tinha sido convocado pelo treinador Tite para os últimos dois amistosos da seleção brasileira para a Copa do Mundo, na próxima sexta-feira, contra a Rússia, no estádio Luzhniki, e no dia 27, diante da Alemanha, em Berlim. A CBF ainda não se pronunciou a respeito da substituição do jogador. Marcelo é o titular da lateral-esquerda. Alex Sandro, da Juventus, é uma das mais prováveis opções para o torneio depois do desfalque de última hora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES