Lateral dá adeus ao time do Santos e agradece até quem tentou prejudicá-lo

Paulo Henrique deixa a Vila Belmiro depois de ter disputado seis partidas no time profissional. Ele publicou uma foto do tricampeonato paulista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-esquerdo Paulo Henrique, que rescindiu com o Santos e acertou sua transferência para o Rio Ave (POR), se despediu do Peixe com uma mensagem no Instagram onde se divide entre a felicidade de ter defendido o alvinegro por quase meia década e a mágoa de ter encontrado "pessoas que não são do bem", segundo escreveu o próprio jogador.

Aos 20 anos, Paulo Henrique deixa a Vila Belmiro depois de ter disputado seis partidas no time profissional. No Instagram, ele publicou uma foto da premiação do tricampeonato paulista conquistado pelo Santos em 2012.

- Escolhi essa foto porque foi o momento mais feliz que tive no Santos Futebol Clube - justifica o jovem.

Além de agradecer jogadores, integrantes de comissões técnicas e até "todas as tias que fazem o serviço pesado", Paulo Henrique mandou um recado àqueles que endureceram sua vida na Vila Belmiro.

- Sou muito grato a todas as pessoas que me ajudaram e que de algum forma fizeram parte desse período da minha vida, mesmo aquelas pessoas que não são do bem e que tentaram me prejudicar de alguma forma - assinala o lateral-esquerdo.

De saída do Santos, o garoto permanecerá no Rio Ave pelas próximas três temporadas. Na temporada 2012/2013, o clube terminou o Campeonato Português na sexta colocação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES