Lateral Marcelo é cortado da Seleção Brasileira

Lateral Marcelo é cortado da Seleção Brasileira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na manhã desta sexta-feira que o lateral esquerdo Marcelo foi cortado da Seleção Brasileira e não participará do período de treinamentos da equipe em Barcelona (Espanha).

De acordo com a entidade, o jogador comunicou ao médico José Luiz Runco que está com uma gastroenterite (infecção que ataca o estômago e o intestino delgado) e que tentou, sem sucesso, participar do treino do Real Madrid nesta sexta.

O jornal espanhol Marca deu outra versão e afirmou que o lateral esquerdo sentiu um incômodo no tornozelo direito, recebeu atendimento médico ainda no gramado e deixou a atividade pouco mais de uma hora após o seu início.

Marcelo era o único dos 22 convocados pelo técnico Mano Menezes que ainda não tinha se apresentado na cidade catalã até a manhã desta sexta, primeiro dia de trabalho da Seleção. Os treinos em Barcelona serão realizados até a próxima terça.

A única atividade contra outra equipe ocorrerá no dia 7, quando o Brasil enfrentará o Barcelona B em um jogo-treino. André Santos, do Fenerbahce, passa a ser o único lateral esquerdo no grupo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES