Leandrão está perto de acertar com o Botafogo

Leandrão está perto de acertar com o Botafogo

Leandrão está perto de acertar com o Botafogo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Leandr?o est? bem pr?ximo de acertar com o Botafogo. Ele, em princ?pio, faria tratamento para se recuperar de uma les?o no joelho direito e depois seria aproveitado no time. Ele garantiu que falta apenas acertar alguns detalhes com o Ulsan, da Cor?ia do Sul.

"Est? tudo se encaminhando bem, n?o haver? problema com o clube, n?o vai difucltar nada. Espero que d? tudo certo, para em janeiro, estar atuando pelo Botafogo", disse Leandr?o ? R?dio Globo, para depois falar sobre como ser? substituir Dod?.

"Acho que tenho condi?es, mesmo com o Dod? sendo um grande jogador. Todo mundo pensa que n?o tem como, alguns n?o acreditam, como em 2003 (sua primeira passagem), mas fiz meu trabalho dentro de campo e provei. Espero ser o mesmo Leandr?o de 2003, n?o vai faltar vontade, pois foi assim que me identifiquei com a torcida", afirmou Leandr?o.

O jogador tem um bom relacionamento com a diretoria alvinegra e a sua contrata??o n?o seria problema para o t?cnico Cuca. O clube perdeu para a pr?xima temporada a sua dupla de ataque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES