Leandro Amaral treina no sub-23 do Flamengo

Animado, Leandro Amaral usa Sub-23 para “convencer” Silas

Sem chance no time principal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Leandro Amaral se mostra disposto a encarar o desafio de atuar pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro Sub-23 pelo Flamengo. Neste domingo, mesmo aos 33 anos, o experiente jogador irá enfrentar o Palmeiras no Estádio de Los Larios, em Xerém, de forma a aprimorar seu ritmo de jogo.

Leandro Amaral não foi relacionado para atuar contra o próprio Palmeiras no Campeonato Brasileiro para poder realizar treinos físicos. Sem chance no time principal, ele quer aproveitar a chance com os jovens rubro-negros para se mostrar em forma para o técnico Silas.

"Poderia ficar em casa de folga, curtir a família, mas estou com muita gana de jogar. Acredito que jogar o Campeonato Brasileiro Sub-23 será a maneira de mostrar ao técnico Silas que estou com totais condições de fazer parte de grupo principal e voltar a ser relacionado para as partidas do Brasileiro", disse o jogador, contratado em 3 de agosto.

O atacante, que estreou no clube rubro-negro diante do Cruzeiro, se disse ainda "à disposição" e "em ótimas condições físicas e técnicas". Mais tarde, antecipando-se ao que era previsto pela comissão técnica, atuou também contra outros rivais - casos de Ceará e Atlético-MG.

"Estou me sentindo um garoto e, como não estou sendo aproveitado, pedi para disputar os jogos do Brasileiro Sub-23. Pude fazer um ótimo trabalho com os profissionais da preparação física do clube, o que não tive muito tempo logo que cheguei ao Flamengo", completou, otimista com os próximos jogos do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES