Leandro Damião inicia recuperação e já treina com bola

Centroavante entra na fase final da recuperação de lesão muscular. Retorno pode ser na semana que vem

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leandro Damião já pode dizer que está na reta final de sua recuperação. Na manhã desta quarta-feira, o centroavante do Inter deixou a fisioterapia e passou a se recuperar fisicamente. Ele está praticamente curado da lesão que sofreu na coxa direita há um mês. O retorno aos jogos pode acontecer já na semana que vem.

O camisa 9 foi o primeiro a pisar no gramado suplementar do Beira-Rio. Acompanhado pelo coordenador de preparação física do Inter, Elio Carravetta, Damião deu arrancadas dentro do campo e depois correu ao redor dele, ouvindo palavras de incentivos dos torcedores que assistem ao treino.

Damião ainda brincou com bola. O jogador trocou passes com o técnico Dorival Júnior. Matou a bola no peito, bateu de primeira, se divertiu por alguns minutos. Mostrou desenvoltura.

Nesta terça, Dorival, tentando confundir o Corinthians, disse que Damião poderia voltar contra o Corinthians. Mas não é a hora. O jogador passará a semana em recuperação física e deve treinar com bola na semana que vem. Tem chances de enfrentar o Atlético-GO, no dia 30, em Goiânia. Mas o departamento médico estima a volta dele para o dia 6 de novembro, contra o Fluminense, no Beira-Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES