Confusão: Jogadores do Goiás serão processados

A confusão envolveu um repórter após o empate contra o Vitória

Roque Santos, da Rádio Metrópole, denunciou Leão. | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A confusão envolvendo um repórter e integrantes da delegação do Goiás não deverá passar em branco. O técnico Émerson Leão e mais três jogadores da equipe goiana (O meia Romerito, o atacante Rafael Moura e o zagueiro Marcão) são acusados de agredir o jornalista Roque Santos, da rádio Metrópole.

Segundo a rádio 820, de Goiânia, representantes do alviverde propuseram um acordo extra-judicial para o jornalista, que não o aceitou. O atacante Rafael Moura inclusive pediu desculpas pela agressão realizada no campo.

Após prestar depoimento em uma delegacia de Salvador, os acusados foram liberados e já voltaram para a concentração do Goiás na capital da Bahia.

A confusão começou quanto o técnico Émerson Leão foi reclamar da arbitragem e não gostou da aproximação do repórter. Após um empurra-empurra, o jornalista acabou sendo agredido por alguns jogadores do Goiás, tendo inclusive a boca cortada.

Além de responder judicialmente por agressão, Rafael Moura e Marcão podem ter mais problemas na esfera esportiva, já que as câmeras de televisão flagraram as ações dos jogadores no tumulto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES