LeBron James agride jogador Isaiah Stewart e é expulso em jogo

A estrela de basquete dos Lakers acertou um soco em Isaiah e culminou em discussão durante o jogo

LeBron James acerta soco em Isaiah em jogo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma agressão marcou o jogo entre Detroit Pistons e Los Angeles Lakers, neste domingo (21), pela temporada regular da NBA. O astro do basquete norte-americano LeBron James, da franquia californiana, acertou um soco no rival Isaiah Stewart, da equipe do Michigan.

LeBron James acerta soco em jogador do time adversário (Foto: Divulgação)O lance aconteceu no terceiro quarto da partida. Os Pistons tinham um lance livre a seu favor. Quando do arremesso, na disputa pelo rebote, LeBron tentou uma cotovelada, mas agrediu o adversário com um soco para impedir que ele chegasse na bola. O lance deu início a uma confusão generalizada na quadra da Little Caesars Arena, em Detroit.

Com o rosto sangrando, na região do olho direito, Isaiah Stewart ficou revoltado, tentou revidar e foi contido por companheiros de equipe, que tentavam acalmar os ânimos. Quando a situação parecia controlada, o jogador da franquia do Michigan tentou encontrar LeBron novamente e foi conduzido para fora da quadra.

Diante da cena, LeBron James acabou expulso pela agressão após a revisão do lance pelos árbitros do jogo. Depois de dois quartos ruins, os Lakers perdiam a partida e precisavam reverter o resultado diante de uma das piores equipes da Conferência Leste.

No último quarto, a franquia de Los Angeles acordou para o jogo e conquistou enorme vantagem, passando à frente do marcador. No fim, vitória dos Lakers por 121 a 116. O time de LeBron ocupa posição intermediária na Conferência Oeste, com oito vitórias e nove derrotas até aqui na NBA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES