Leicester oferece R$ 94 milhões para levar Gabigol

Empresário do santista recebeu proposta de 27 milhões de euros

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além do clássico italiano travado entre Juventus e Inter de Milão, o Santos ganhou mais um clube interessado na compra dos direitos econômicos do atacante Gabigol. No fim da tarde desta terça-feira, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, recebeu uma proposta de 27 milhões de euros (R$ 94 milhões) do Leicester, atual campeão inglês. 

O documento já foi encaminhado ao presidente santista, Modesto Roma Júnior, que está na Inglaterra. A estadia do dirigente na Terra da Rainha, contudo, não tem ligação com a proposta dos Foxes. Modesto reuniu-se com membros da diretoria do Chelsea para "estreitar relações" com os Blues, que já cobiçaram Gabigol e se interessam por Thiago Maia. 

Dos 27 milhões de euros oferecidos pelo Leicester, o Santos teria direito a 18 milhões através da cláusula de saída prevista em contrato, enquanto o restante do montante, 9 milhões de euros, iriam para os cofres de Gabigol, que detém 40% de seus próprios direitos.

Além do clube inglês, o Atlético de Madrid também sinalizou com uma oferta, mas inferior. Os espanhóis estão dispostos a pagar 20 milhões de euros, o mesmo valor apresentado pela Juventus no mês passado. As cifras, no entanto, não agradam Gabigol e os representantes do jogador não levaram o negócio adiante. 

Até o momento, o clube que mais se aproximou de Gabigol foi a Inter de Milão, que já negociou até mesmo salários com o jogador. O futuro de Gabigol, contudo, será decidido apenas após o fim da Olimpíada. O jogador quer manter o foco apenas na competição e ainda não tem a certeza de que é o momento certo para se transferir para o futebol europeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES