Leila Pereira critica Flamengo e provoca: “O Real Madrid está esperando”

A mandatária se impôs novamente sobre a postura do Flamengo diante das negociações que envolvem a criação de uma liga brasileira de clubes (Libra).

Leila, presidente do Verdão critica o Flamengo e alfineta: "Real esperando" | Reprodução/Thiago Ferri
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira participou da apresentação dos reforços Richard Ríos e Artur, nesta sexta-feira (14). O evento se tornou segundo plano quando a mandatária se impôs novamente sobre a postura do Flamengo diante das negociações que envolvem a criação de uma liga brasileira de clubes (Libra).

Na oportunidade, Leila se mostrou irritada e apresentou detalhes das divergências com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. A administradora do Verdão deixou claro que os clubes, de modo geral, devem apresentar ‘união’, possuindo igualdade para a melhoria do ‘produto do futebol’.

“Acho que o respaldo que o Palmeiras tem é o respaldo dos clubes que querem um futebol igual. Não adianta o Palmeiras estar bem e outro clube não estar. Isso me irrita muito, todos os clubes precisam de investimento. Sou convidada para várias reuniões da Libra que são cansativas e não se decide nada”, iniciou a presidente.

“Não houve discussão (Landim), me tornei presidente para fazer meu clube vencedor e melhorar nosso futebol. Não vou admitir clube nenhum usar de soberba para prevalecer qualquer linha de raciocínio”, continuou Leila.

Ainda decepcionada com a posição do Rubro-Negro, a mandatária tomou frente do clube paulista e completou com provocação ao Flamengo. Leila relembrou coro que virou uma espécie de alfinetada, citando o Real Madrid em disputa no Mundial de Clubes que não ocorreu.

“O Palmeiras não vai se curvar a ninguém, não vou deixar que determinados clubes que se acham melhores e que o futebol brasileiro é melhor que eles, que vão jogar na Europa. O Real Madrid está esperando, trouxeram o Marcelo que fez um estrago danado... não aguentei”.

Leila, presidente do Verdão critica o Flamengo e alfineta: "Real esperando" (Foto: Reprodução/Thiago Ferri)Os clubes Palmeiras e Flamengo integram a Liga do Futebol Brasileiro (Libra), uma coalizão formada por 18 equipes que busca estabelecer um acordo com a Liga Forte Futebol do Brasil (LFF), composta por 26 times, com o objetivo de criar uma competição unificada.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES