Lembra de Boris Becker? ex-campeão de Wimbledon é preso por fraude

O ex-tenista recebeu condenação por quatro acusações sob a Lei de Insolvência do Reino Unido

Boris Becker é preso por realizar fraude | ADRIAN DENNIS / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-campeão de Wimbledon Boris Becker, hoje com 54 anos, foi preso depois de ser condenado a dois anos e meio. Ele chegou a esconder 2,5 milhões de libras em ativos e empréstimos, pois queria evitar o pagamento de dívidas.

Becker foi condenado no início do mês de abril. O ex-tenista recebeu condenação por quatro acusações sob a Lei de Insolvência do Reino Unido. Ela já havia sido inocentado de outras 20 acusações, entre elas nove referente ao fato de não entregar seus troféus e medalhas no tênis, incluindo duas de Wimbledon.

Becker é detentor de vários títulos, mas foi condenado por fraudes- ADRIAN DENNIS / AFP

Violação das leis

Com seis títulos de Grand Slam, negou ter violado as leis de insolvência depois de declarar falência em 2017, quando devia quase 50 milhões de libras a credores, segundo a BBC.

Ele foi julgado culpado por transferir dinheiro para sua ex-mulher Barbara e para sua esposa. Atualmente separado, ele, após a falência em 2017.

Boris Becker e sua história

Boris Becker  é uma lenda do esporte. Ex-tenista alemão que chegou a ser número #1 do mundo.Por seis vezes, foi campeão de Grand Slam e medalhista de ouro olímpico em 1992, jogando em dupla com Michael Stich. Foi ainda  vice-campeão em quatro outros torneios do Grand Slam. Veja dez lançe incríveis dele!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES