Léo Cittadini deve deixar o Santos após negociação emperrar

Nos últimos dias, não houve qualquer avanço na transação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A negociação do Santos pela renovação do contrato de Léo Cittadini está emperrada. Depois de semanas de conversas, há um impasse e a possibilidade maior é da saída do meia.

A situação é a seguinte: o Peixe alega ter chegado no seu limite na proposta de extensão do vínculo por quatro temporadas. O jogador e seus representantes entendem que a valorização é insuficiente. Nos últimos dias, não houve qualquer avanço na transação.

Cittadini recebeu oferta do Pumas-MEX, mas as condições só agradam ao atleta, sem grande lucro ao clube. Neste momento, a melhor saída seria uma proposta para ressarcir o Santos e resolver o imbróglio. A Sampdoria-ITA não formalizou o interesse até agora.

O Menino da Vila possui contrato até dezembro e pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de julho. Sua vontade, porém, não é sair pela porta dos fundos. Caso a opção seja pela transferência, a intenção é ir para a Europa e ajudar o alvinegro financeiramente. Como o vínculo está no fim, uma grande quantia não é necessária.

Cittadini sempre mostrou o desejo de renovar, mas há a desconfiança pelo apoio da torcida e o prestígio no elenco. O meio-campista não é unanimidade e voltará a ser opção no banco de reservas depois da goleada por 5 a 1 para o Grêmio. Ele foi barrado por Vitor Bueno para a partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES