Léo e Igor celebram estreia pelo São Paulo

Contra o São Bento, não foram raras as vezes em que os dois alas desciam para o ataque ao mesmo tempo

| Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste último domingo (03), o técnico do São Paulo, André Jardine, ocupou o estádio do Pacaembu com uma estreia cheia de vitórias, no qual venceu o time do São Bento por 1 a 0. As estreias no qual se referem, foram ao mais novos astros do time, Igor Vinícius e Léo que celebraram a sua primeira participação durante o Campeonato Paulista de 2019.

“Fico muito feliz por estar estreando pelo São Paulo oficialmente. Venho trabalhando muito desde que cheguei para corresponder à altura e fico feliz de conseguir essa vitória”, disse Igor Vinícius, emprestado pelo Ituano até o fim deste ano, mas que se destacou pela Ponte Preta na Série B de 2018.

Léo que foi comprado do Fluminense por R$3 milhões, ressaltou a importância de dividir vestiário com atletas mais experientes:“É bom ter pessoas experientes para conversar e nos mostrar os caminhos mais fáceis, como o Hernanes que vem sempre falando comigo”.

Contra o São Bento, não foram raras as vezes em que os dois alas desciam para o ataque ao mesmo tempo. A ofensividade é uma característica de ambos, sobretudo de Igor Vinícius, que mostrou bom drible e incomodou o lado esquerdo da defesa rival.

“O meu estilo de jogo é esse. É um estilo de jogo intenso, de sempre buscar ganhar os confrontos individuais. Querendo ou não, isso acaba te dando confiança. Tenho isso dentro de mim, essa volúpia e essa intensidade”, analisou o camisa 2, que prosseguiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES