Léo Moura não quer o Flamengo na defesa contra o Galo

Flamengo precisa entrar em campo com uma postura coerente com tudo que envolve o jogo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, é considerado por muitos como o principal desta 34ª rodada do Brasileirão. Afinal, os dois times estão brigando por uma vaga na Taça Libertadores de 2010 e também sonham com o título da competição.

Quem vencer, mantém vivos estes dois objetivos. Por isso, até mesmo no discurso dos jogadores é possível perceber essa dose de tensão que envolve este clássico do futebol brasileiro.

Para Leonardo Moura, o Flamengo precisa entrar em campo com uma postura coerente com tudo que envolve o jogo. O lateral-direito quer um time tranquilo e que saiba atacar sem deixar espaço para o rival.

- É um jogo decisivo e nós sabemos a nossa capacidade. Vamos enfrentar um adversário difícil e que jogará no seu campo. Mas dá para fazer um bom jogo. Eles têm uma equipe rápida e inteligente e temos de ficar atentos para não sermos surpreendidos. Não podemos sair pro jogo de qualquer maneira. Tem de ficar tranquilo, mas não jogando muito recuado lá atrás. Tem de esperar o momento certo. Vamos deixar a euforia só para os torcedores, pois não podemos errar ? explicou.

Se o Flamengo vencer, passará a ter 57 pontos, um a mais que o Atlético-MG. Um empate mantém os dois times no G-4. Mas em caso de derrota, o time de Andrade fica fora desse grupo. É que o Cruzeiro derrotou o Sport, neste sábado, em Recife, se igualou aos 54 pontos rubro-negros, mas leva vantagem pelo número de vitórias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES