Para ficar no Fla, Léo busca bom contrato até o fim da carreira

Lateral espera que Fla cubra propostas

Avalie a matéria:
Leo Moura espera reconhecimento financeiro do Fla | Richard Fausto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A permanência de Léo Moura no Flamengo está nas mãos da diretoria. Capitão, ídolo e torcedor declarado do rubro-negro, ele vem discutindo sua renovação de contrato e espera que isso seja resolvido o mais rápido possível. Com 32 anos, o lateral recebeu algumas propostas que cobrem o valor pago pelo time carioca. Por isso, ele pede um reajuste salarial para continuar na Gávea e fazer um vínculo que o permita encerrar sua carreira com uma maior tranquilidade economica.

- O Léo tem contrato com o Flamengo e alguns assuntos estão sendo discutidos. Inclusive, um prolongamento do seu vínculo e/ou uma saída desde que haja uma compensação esportiva que satisfaça ao clube. Mas o Léo tem um projeto de encerrar a carreira no Flamengo, como o clube também tem esse interesse. Ele não pode entrar no seu último ano de contrato, neste momento da carreira, com o salário defasado em relação aos principais jogadores do Flamengo ? disse o empresário, Eduardo Uram.

Mesmo com muitos anos de casa, Léo Moura recebe um salário abaixo de muitos jogadores que não têm a mesma importância que ele no elenco. A negociação está sendo feita diariamente entre o empresário do jogador e o Flamengo. As propostas oferecidas por outros clubes (Inter e Santos) são vantajosas financeiramente e ainda dão a oportunidade de disputar a Libertadores da América. Mesmo assim, ainda existe a possibilidade de uma renovação e só depende do esforço da diretoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES