Léo reconhece dificuldades, mas exalta o Santos

Equipe se classificou apenas na última partida da primeira fase da Libertadores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos jogadores mais experientes do Santos, o lateral-esquerdo Léo mostrou toda a sua satisfação pela classificação da equipe as oitavas de final da Copa Libertadores, após a vitória sobre o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira (20), no Pacaembu. O veterano ala reconheceu as dificuldades enfrentadas pelo Peixe na primeira fase do torneio, mas enalteceu a força do grupo para superá-las e levar o time adiante na Libertadores.

- Foi difícil. Nós não estivemos muito bem no começo da competição e deixamos muito a coisa correr. Foi um sufoco, um aperto tremendo. Foi uma dificuldade muito grande conseguir a classificação, mas o importante era classificar. E nós conseguimos.

O camisa 3 do Peixe fez também uma análise da partida contra o Táchira.

- Jogamos muito bem no primeiro tempo. Depois, tomamos um susto, mas nada que nos abatesse. Jogamos com técnica e um espírito de luta muito grande também. O elenco está de parabéns pela vitória.

Agora, os santistas enfrentam o América do México nas oitavas de final da Libertadores. No entanto, antes de pensar nos mexicanos, o Alvinegro tem um jogo decisivo pelo Campeonato Paulista.

O Santos enfrenta a Ponte Preta, neste sábado (23), às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida única pelas quartas de final do Paulistão. O vencedor desse confronto estará nas semifinais do Estadual.

- Temos que pensar em um adversário de cada vez. Agora é descansar porque temos um jogo importantíssimo no sábado. Vamos buscar a vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES