Léo Rocha é afastado do Treze e nem mesmo viaja de volta para PB

Decisão foi tomada depois que o jogador do Galo tentou uma cavadinha na cobrança de pênaltis

Presidente do Treze, Fábio Azevedo fala com Léo Rocha ainda nos vestiários do Estádio Engenhão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Léo Rocha, ?eleito? como principal responsável pela eliminação do Treze na Copa do Brasil, quando tentou uma cavadinha mal sucedida no pênalti decisivo contra o Botafogo, foi imediatamente afastado do clube de Campina Grande, ainda no Estádio Engenhão.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela diretoria, mas foi repassada por integrantes da delegação alvinegra que estavam dentro do vestiário do time no estádio carioca.

Depois de perder o pênalti que eliminou o Treze, e depois de se envolver em um início de briga com o gerente de futebol Gil Baiano, o meia Léo Rocha foi chamado para uma conversa com os dirigentes trezeanos que o afastaram imediatamente, considerando que ele agiu de forma irresponsável ao tentar uma cavadinha naquele momento da decisão.

O meia nem mesmo voltou com o time para o hotel em que o clube estava hospedado. E na manhã desta quinta-feira também não viaja com a delegação trezeana na volta para a Paraíba.

Oficialmente, sabe-se apenas que a diretoria do Treze vai se reunir com o seu departamento jurídico tão logo chegue a Campina Grande para ?analisar o caso?, mas o fato é que a decisão de demiti-lo já foi tomada.

O carioca Léo Rocha é meia e tem 27 anos. Ele chegou ao clube de Campina Grande no início do ano, vindo do futebol do Azerbaijão, onde atuou em quatro times da primeira divisão. Léo é irmão de criação do paraibano Carlinhos Paraíba e já jogou também por clubes como Madureira, Olaria, Paraná e Portuguesa. Já jogou também no Desportivo Lara, da Venezuela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES