“Acostumados com rodoviária” diz Léo sobre torcida do Timão

Lateral do Santos promete torcer contra o maior rival no Mundial e ironiza confusão no aeroporto de Guarulhos, durante embarque corintiano

Léo provoca corintianos | Ivan Storti / Divulgação Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-esquerdo Léo, do Santos, continua com a língua afiada e não foi nada político ao fazer comentários sobre o Corinthians, que disputará o Mundial de Clubes, no Japão, a partir do dia 12. O ídolo da torcida do Peixe promete secar a equipe durante a disputa da competição e ainda ironiza torcedores do time do Parque São Jorge - alguns corintianos exageraram na festa e provocaram confusão no Aeroporto Internacional de Guarulhos no embarque da equipe, na última segunda-feira.

Léo lembrou da festa feita pelos torcedores do Santos antes do embarque da equipe para o Mundial de 2011, no qual o Peixe foi vice-campeão, após perder para o Barcelona, na final, por 4 a 0.

- (A torcida do Santos) fez uma baita festa, não quebrou e não destruiu nada. Mas quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Destruíram tudo, mas é assim, faz parte - provocou o jogador, em entrevista à rádio "Estadão ESPN".

Léo ainda compara Chelsea a Barcelona, e diz que o Corinthians tem uma missão mais fácil.

- Eles estão tendo a sorte de pegar um time todo desmantelado (Chelsea, possível adversário na decisão). Está tudo conspirando a favor, mas não sei o que vai acontecer. O próprio treinador falou que tudo o que tinha de ser feito foi realizado. Não sei se é desculpa para uma provável eliminação. Ele (Tite) falou que está tudo preparado e que se acontecer (uma eliminação) é porque encontraram um time melhor. Conversa. Ele é bem político - emendou o lateral.

Em recuperação de uma artroscopia no joelho direito, o jogador ficará realizando tratamento durante as férias para voltar bem em 2013. Durante esse tempo, ele promete torcer contra o Corinthians.

- Não sou hipócrita, não. Estou torcendo contra. Falo mesmo. Vou secar e muito. Não secaram o Santos? Comemoraram cada gol que levamos - finalizou.

Minutos depois da publicação desta nota, o atacante Emerson Sheik, do Corinthians, fez um forte desabafo no Twitter:

- P... Só pode estar de sacanagem !!! Quem é você ? Cala a boca, seu m... !!! Só é lembrado quando abre a boca suja para falar besteira !!!

Sheik, porém, não disse a quem estava se dirigindo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES