Leonardo está perto de assumir o comando do Milan

Tuttosport diz que saída do técnico espanhol do comando do Inter de Milão

Brasileiro Leonardo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-treinador do Milan, o brasileiro Leonardo está muito próximo de acertar com o rival Inter de Milão. A informação foi divulgada pelo jornal italiano ?Tuttosport? nesta terça-feira e, de acordo com a publicação, a saída de Benítez é apenas questão de tempo. A decisão teria partido do presidente do clube, Massimo Moratti, que quer Leonardo no comando da equipe já em janeiro.

Após o título do Mundial de Clubes no último sábado, Benítez, que já balançava no cargo desde antes da competição nos Emirados Árabes por conta dos maus resultados, exigiu um maior apoio da diretoria, e as declarações não foram bem recebidas. Com isso, a imprensa italiana especulou a saída do técnico espanhol, e nomes como Leonardo, Fabio Capello e Luciano Spalletti foram cotados como possíveis substitutos.

Caso feche com o Inter de Milão, Leonardo voltará ao San Siro para dirigir o maior rival do Milan, clube que comandou ao longo da última temporada. Além disso, o brasileiro poderá trabalhar com os compatriotas Julio César, Lúcio, Maicon e Thiago Motta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES