Lesão diminui chance de venda de Pedro para a Europa

Times de França, Espanha e Alemanha podem reforçar até sexta.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lesão tirou Pedro de alguns jogos, mas poderá ajudar a manter o centroavante no Fluminense. Com a necessidade de tratar o joelho direito por até 21 dias, o atleta terá uma semana decisiva quanto ao seu futuro: a janela das principais ligas da Europa fecha na sexta-feira.

Times de França, Espanha e Alemanha podem contratar até o dia 31. O período de reforçar na Inglaterra e na Itália foi encerrado anteriormente. Estes cinco países reunem os campeonatos mais importantes do mundo.

O Fluminense não mudou a maneira de tratar o caso. Assim como não sabia se perderia o artilheiro (19 gols no ano, 10 deles no Brasileirão) antes da lesão, não descarta que um eventual interessado o faça após a torção.

A direção definiu um valor mínimo para vender Pedro, que não é revelado. E recusou duas ofertas: de 8,5 milhões de euros do Bordeaux (R$ 39,6 milhões) e de 15 milhões de euros do Monterrey (R$ 67 milhões) - a janela no México fecha em 5 de setembro. A multa rescisória é de 50 milhões de euros. O Tricolor tem 50% dos direitos econômicos do jovem de 21 anos.

O Flu tem necessidade de fazer receita, afinal, vive dificuldades financeiras. Além de Pedro, outro atleta despertou interesse estrangeiro recentemente: Sornoza. O Fenerbahçe, porém, ainda não fez oferta oficial.

Logo após fazer o exame que constatou estiramento no joelho direito no domingo, Pedro iniciou o tratamento. Ele será à base de medicação, gelo e fisioterapia. Pela previsão, além de não poder defender a Seleção nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, desfalcará o Tricolor diante de São Paulo, Vitória, Botafogo e Atlético-PR.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES