Lesionado, Cristiano Ronaldo promete ser de novo o número 1 e chama Kaká de fenômeno

O craque do Real Madrid diz que 2010 será um grande ano e que brilhará nos gramados

Avalie a matéria:
Cristiano Ronaldo e Kaká | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Melhor jogador do mundo em 2008, o português Cristiano Ronaldo, que será adversário da seleção brasileira na Copa da África do Sul, revelou nesta quarta-feira ao jornal espanhol ?Marca? que voltará a ganhar a Bola de Ouro em breve. Recuperado da lesão no tornozelo direito, o craque do Real Madrid diz que 2010 será um grande ano e que brilhará nos gramados com a camisa do Real Madrid e de Portugal, no Mundial.

- Estou recuperado e voltarei a conquistar a Bola de Ouro. O tornozelo já está em perfeitas condições. Se não fossem os médicos do Real Madrid ainda não estaria bem - disse Cristiano Ronaldo.

O português aproveitou para elogiar o brasileiro Kaká e não entende as dúvidas que pairam sobre o rendimento do camisa 8 no time merengue.

- De um jogador como Kaká, não se pode duvidar. Todo mundo opina sobre o Real Madrid, e é preciso respeitar. Mas minha opinião é que Kaká é um fenômeno como pessoa e como jogador. Espero que volte em breve - comentou o português, ao comentar sobre a ausência do brasileiro desde 1º de dezembro, por causa de uma lesão.

O Real Madrid volta a jogar neste fim de semana pelo Campeonato Espanhol contra o Osasuna, fora de casa, pela 16ª rodada da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES