Lewandowski faz cinco gols em nove minutos e dá vitória ao Bayern

O Bayern manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se Pep Guardiola soubesse que Lewandowski estava tão inspirado nesta terça-feira, talvez não o tivesse deixado no banco de reservas. Pois bastou o polonês entrar em campo no intervalo para que um jogo complicado ficasse fácil: o artilheiro marcou cinco gols em nove minutos e definiu a vitória por 5 a 1 sobre o Wolfsburg, em Munique, para admiração e surpresa do treinador dos bávaros.

Lewandowski entrou e resolveu o problema do Bayern, que no primeiro tempo teve posse de bola, mas finalizou mal e viu o Wolfsburg ser mais eficiente ao abrir o placar com Caligiuri. O polonês parecia enfeitiçado. Teve de tudo: oportunismo na pequena área, chute de longe e até um belíssimo voleio. A cara de bobo que Guardiola fez não foi à toa - ninguém fez tantos gols em tão pouco tempo na história das quatro principais ligas europeias (Espanha, Alemanha, Inglaterra e Itália).Em 2013, ainda pelo Borussia Dortmund, Lewandowski fez quatro gols sobre o Real Madrid, numa semifinal de Liga dos Campeões.

Na ocasião, balançou as redes três vezes em 16 minutos. O polonês gosta de marcar em sequência...Azar da zaga brasileira do Wolfsburg. Recém-contratado, Dante fez seu retorno a Munique. Recebeu homenagem antes do jogo, matou as saudades dos antigos companheiros e fez um bom primeiro tempo, ao lado do compatriota Naldo. Mas não conseguiu segurar o ímpeto de Lewandowski na etapa final.Com a goleada, o Bayern mantém os 100% de aproveitamento na Bundesliga. São 18 pontos em seis rodadas, na liderança do torneio - o Borussia Dortmund pode recuperar o primeiro lugar caso vença o Hoffenheim fora de casa na quarta-feira. O Wolfsburg é o terceiro colocado, com 11 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES