Líder da Copa do Nordeste,River quer 'manter a pegada' contra Sport

A transmissão da partida será da Rede Meio Norte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após três jogos sem perder, o River sentiu o gosto amargo da derrota contra o Sete de Setembro, em Dourados-MS, pela Copa do Brasil, o que culminou com a eliminação do time na competição. No entanto, o time agora tem o seu foco voltado para a Copa do Nordeste, onde mantém seu 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas.

O Galo vem de vitórias contra a Juazeirense, em casa, e contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, e chega com essa empolgação à Recife, onde enfrenta o Sport neste sábado (11/02), às 18h15, na Ilha do Retiro.

Para o goleiro Leandro, um novo jogo sempre será o remédio para curar uma derrota: "Jogar logo uma nova parte é o melhor para superarmos a desclassificação que tivemos na quarta-feira. Voltamos a jogar em um campeonato que estamos muito bem e temos que manter essa pegada."

O Sport, adversário deste sábado, é considerado um dos favoritos ao título da Copa do Nordeste: "Vamos tomar os devidos cuidados para que a gente consiga um bom resultado. Sabemos que é um adversário de série A, uma equipe qualificada, mas faremos de tudo para voltar para Teresina na zona de classificação".

A partida entre Sport e River será neste sábado, na Ilha do Retiro, em Recife, às 18h15 (horário de Teresina). A transmissão da partida será do EI Maxx e da Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES