Líder da Copa do Nordeste,River quer 'manter a pegada' contra Sport

A transmissão da partida será da Rede Meio Norte

Após três jogos sem perder, o River sentiu o gosto amargo da derrota contra o Sete de Setembro, em Dourados-MS, pela Copa do Brasil, o que culminou com a eliminação do time na competição. No entanto, o time agora tem o seu foco voltado para a Copa do Nordeste, onde mantém seu 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas.

Image title

O Galo vem de vitórias contra a Juazeirense, em casa, e contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, e chega com essa empolgação à Recife, onde enfrenta o Sport neste sábado (11/02), às 18h15, na Ilha do Retiro.

Para o goleiro Leandro, um novo jogo sempre será o remédio para curar uma derrota: "Jogar logo uma nova parte é o melhor para superarmos a desclassificação que tivemos na quarta-feira. Voltamos a jogar em um campeonato que estamos muito bem e temos que manter essa pegada."

O Sport, adversário deste sábado, é considerado um dos favoritos ao título da Copa do Nordeste: "Vamos tomar os devidos cuidados para que a gente consiga um bom resultado. Sabemos que é um adversário de série A, uma equipe qualificada, mas faremos de tudo para voltar para Teresina na zona de classificação".

A partida entre Sport e River será neste sábado, na Ilha do Retiro, em Recife, às 18h15 (horário de Teresina). A transmissão da partida será do EI Maxx e da Rede Meio Norte.

Fonte: Com informações da Ascom