Líderes e invictos se enfrentam no Cearense

Ferroviário e Horizonte duelam para saber qual é a melhor equipe do segundo turno do Campeonato

Ferroviário e Horizonte duelam para saber qual é a melhor equipe do segundo turno do Cearense | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem Cear?, nem Fortaleza, muito menos Icasa, os dois l?deres e invictos do returno do Campeonato Cearense, at? o momento, s?o Ferrovi?rio e Horizonte, que se enfrentam logo mais, ?s 15h30, na Vila Ol?mpica Elzir Cabral pela terceira rodada.

Com seis pontos ganhos, a ?nica diferen?a que separa os dois ? apenas o saldo de gols. O time de Argeu dos Santos tem quatro, enquanto o de Fernando Polozzi est? com dois.

O duelo tamb?m marca a volta do Ferrovi?rio jogando em sua casa. Com a libera??o por parte do Corpo de Bombeiros, a torcida coral deve lotar as depend?ncias do Elzir Cabral, que s? recebeu um jogo neste Estadual, justamente na estr?ia da Competi??o, no empate de 1 a 1, com o Itapipoca. ?N?s estamos confiantes e acreditando que o nosso torcedor compare?a para conquistarmos mais tr?s pontos?, disse o lateral-esquerdo Teles, um dos destaques do Tubar?o da Barra.

Vindo de quatro vit?rias seguidas (duas no primeiro turno e duas no returno), a ?ltima no cl?ssico contra o Cear?, por 1 a 0, o Ferr?o n?o ter? mudan?as. O t?cnico Fernando Polozzi, ir? repetir pela terceira vez consecutiva a mesma escala??o. ?Vamos jogar dentro de casa e precisamos conquistar o resultado positivo?, disse o treinador.

Indefinido

Se o advers?rio est? com o time confirmado, o t?cnico, do Horizonte, Argeu dos Santos n?o definiu os titulares. O zagueiro Da Silva, sentindo dores no joelho, virou d?vida, assim como a op??o de entrar com Paulinho ou Raul no meio-de-campo.

No restante, a equipe ? mesma que goleou o Icasa, por 4 a 2, de virada no Clenils?o. Por?m, no banco, o time j? poder? contar com o novo refor?o, o atacante Rafael (ex-Goi?s).

FICHA T?CNICA

Ferrovi?rio

Anderson; J?nior Moura, Carlinhos, Gustavo e Teles; Ded?, St?nio, Guto e Alex; Wescley e Marco T?lio.

T?cnico: Fernando Polozzi.

Horizonte

J?fferson; Izaquiel, Da Silva, Gilmack e Eus?bio; Francin?, Piva, J?nior Ferreira e Raul (Paulinho); L?o Jaime e St?nio.

T?cnico: Argeu dos Santos.

Competi??o - Campeonato Cearense. Est?dio - Elzir Cabral, em Fortaleza (CE). Data - 1? de mar?o de 2008. Hor?rio - 15h30. ?rbitro - Luzimar Siqueira. Assistentes - Carlos Feitosa e Adelino Amorim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES