Liga Europa: Leicester e Napoli empatam em jogo movimentado na estreia

Os gols da equipe inglesa foram marcados por Ayoze Pérez e Harvey Barnes, enquanto Osimhen marcou duas vezes para os napolitanos.

Leicester e Napoli empataram em 2 a 2 | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leicester e Napoli empataram em 2 a 2 nesta quinta-feira, no King Power Stadium, pela primeira rodada da Liga Europa. Os gols da equipe inglesa foram marcados por Ayoze Pérez e Harvey Barnes, enquanto Osimhen marcou duas vezes para os napolitanos.

O primeiro gol do Leicester foi de Pérez, logo aos nove minutos de jogo. Após muitas chances desperdiçadas pelo Napoli, Barnes acabou ampliado o jogo em contragolpe na segunda etapa. Poucos minutos depois, o atacante Osimhen descontou com muita categoria para os italianos e, faltando muito pouco para o apito final, empatou com cabeçada firme na pequena área.

Leicester e Napoli empataram em 2 a 2

Também pelo grupo C, o Spartak Moscou perdeu para Legia Varsóvia na última quarta, por 1 a 0. Assim, os russos lideram o grupo com três pontos por enquanto.

Mais cedo, outros jogos da primeira rodada aconteceram, com destaque para o empate do Olympique de Marseille com o Lokomotiv Moscou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES