Lili se declara e comenta casamento com Larissa, do vôlei: “Festa incrível”

O irmão de Lili elogiou toda a cerimônia e o amor sentindo pelo casal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A união da ex-jogadora de vôlei de praia Larissa França e com a atleta Lili Maestrini emocionou toda a família da dupla. O irmão mais novo de Lili, Alvinho Maestrini, expressou em palavras como o casamento delas foi importante e especial. E Larissa recebeu, novamente uma linda declaração de amor da sua mulher.

?Eu sou a pessoa mais feliz do mundo!!! A festa foi incrível e mais incrível ainda foi poder selar a união com o amor da minha vida com a presença das nossas famílias e amigos! Isso não tem preço!?, escreveu Lili após o irmão falar do relacionamento dela com Larissa.

O irmão de Lili elogiou toda a cerimônia e o amor sentindo pelo casal. Alvinho, que mora em Vitória, cidade onde a jogadora nasceu, chamou Larissa de ?sensacional? e disse que a ex-atleta ?faz parte da família desde sempre?.

?Lica, parabéns por mais um passo importantíssimo na sua vida. Sempre te admirei, não só por ser uma pessoa fora do comum, mas também pela sua inabalável alegria. Fico muito feliz por você ter encontrado uma pessoa tão sensacional quanto a Larissa, a quem eu amo como se fizesse parte da nossa família desde sempre. Como vocês duas, gatíssimas, a festa estava perfeita. Amo você muitão!?, escreveu o irmão mais novo da jogadora.

As duas sacramentaram o relacionamento de dois anos em uma linda cerimônia na praia do Porto das Dunas, onde fica o Beach Park, em Fortaleza (CE), no sábado. As atletas usaram vestido branco e carregaram cada uma buquê, e cada uma entrou com o seu pai até o altar montado no local. A organização do casamento ficou por conta da cerimonialista Dani Duarte, que é amiga de Larissa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES