Lincoln, do Flamengo, já tem ‘preço definido’ para o Barcelona

O jogador está sendo requisitado por grandes clubes europeus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está em uma fase de receber grandes boladas. Além de Vinícius Júnior, que foi vendido para o Real Madrid por 15 milhões de euros (R$ 167 milhões), o Barcelona está cobiçando outro jovem: o atacante Lincoln.

Segundo uma publicação do jornal AS, o Barça já realizou importantes consultas para conseguir a promessa do Flamengo: 30 milhões de euros (R$ 111 milhões), valor da multa rescisória.

Lincoln atualmente joga na Seleção Brasileira pelo Mundial sub-17 e anda fazendo grandes apresentações. Em três jogos, fez três gols e é o artilheiro da competição.

A imprensa espanhola destaca que a parceria de Lincoln com Vinícius Júnior nas categorias de base da Seleção Brasileira e também do time carioca fez com que o Barcelona demonstrasse o interesse. Além disso, não 'perder' mais uma joia do futebol brasileiro é algo descartado no Camp Nou, já que Vinícius, sonho de consumo catalão, acabou sendo contratado pelo rival Real Madrid neste ano. O contrato com o time da Gávea vai até janeiro de 2020.

Aos 16 anos, Lincoln é tratado internamente com carinho dentro do Flamengo. Como só faz 17 anos no dia 16 de dezembro deste ano, não é garantido nem que seja aproveitado no time profissional em 2018. Em um determinado momento do ano, quando o clube perdeu Guerrero para a seleção peruana e Vizeu machucado, o nome do jovem foi levantado pela torcida para ser o centroavante. No entanto, Rodrigo Caetano, diretor de futebol, descartou e afirmou que não haverá pressa para subir o garoto ao time de cima. Na ocasião, Lucas Paquetá acabou improvisado por Reinaldo Rueda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES