Lionel Messi recebe troféu Chuteira de Ouro pela quinta vez

O craque do Barcelona falou sobre sua vitoriosa carreira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Messi recebeu, nesta terça-feira (18), a Chuteira de Ouro, prêmio para o artilheiro da Europa, pela temporada de 2017/18. Essa é a quinta vez que Messi conquista o troféu. Durante a cerimônia, o craque do Barcelona falou sobre sua vitoriosa carreira, analisou seu momento atual e o futuro rival na Liga dos Campeões, o Lyon.

"Não esperava que tudo isso acontecesse comigo quando comecei. Meu sonho era ser profissional e triunfar. Amo o futebol, mas nunca imaginei tanto. Isso é fruto do meu trabalho, do esforço. Tenho ao meu lado os melhores do mundo em suas posições e estou na melhor equipe do mundo. Assim é mais fácil conseguir os objetivos, assim como outros também conseguiram", disse Messi.

Questionado sobre o próximo compromisso da equipe catalã nas oitavas da Champions, Messi afirmou que o Barcelona não terá vida fácil.

"Vai ser complicado como todas as partidas da Champions. Podemos dizer que não era o nome mais forte, mas se você olhar os jogadores, fica complicado. Até fevereiro falta muito, mas vai ser um duelo difícil. Não temos apenas Umtiti para nos informar sobre a equipe, temos muitos franceses no elenco, além de Malcom (que jogou na França) e o corpo técnico que sempre nos informam bem ", analisou.

O craque argentino também comentou sobre seu atual momento na carreira: "Graças a Deus me encontro muito bem na parte física. Os anos vão passando e a gente tenta se cuidar. Agora mais, porque as partidas são cada vez mais contínuas. Temos pouco tempo de descanso e gosto de trabalhar para que continue assim",

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES