Lisca pede desligamento e não é mais técnico do América Mineiro

No cargo desde janeiro de 2020, comandou Coelho em 82 jogos

Avalie a matéria:
Lisca pede desligamento e não é mais técnico do América Mineiro | Estevão Germano/América-MG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (14), chegou ao final o ciclo do técnico Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, conhecido como Lisca, no América Mineiro. Em reunião com Marcus Salum, coordenador futebol clube-empresa, e Alencar da Silveira, presidente do Conselho de Administração, o treinador solicitou seu desligamento do comando do time. Além dele, saem do clube os auxiliares Márcio Hahn e o irmão do técnico, Jorge de Lorenzi.

O gaúcho Lisca havia sido contratado em 30 de janeiro de 2020 e esteve à frente do América em 82 partidas. Foram 40 vitórias, 27 empates e 15 derrotas. 

Nesse período, o time marcou 96 gols e sofreu 60 sofridos. O grande destaque foi o retorno à Série A conquistado na temporada 2020. Mas o técnico também levou o Coelho à melhor campanha na Copa do Brasil, a semifinal de 2020 contra o Palmeiras, tendo eliminado grandes rivais como Inter e Corinthians. Mas, nessa temporada, a equipe não vence há sete jogos, quando fez 3 a 1 no Cruzeiro em 9 de maio, e caiu na Copa do Brasil para o Criciúma nos pênaltis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES