mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Liverpool pode levantar taça de campeão na volta do campeonato Inglês

Campeonato da terra da "Rainha" volta manhã, dia 17. Veja tabela de jogos

No retorno da bola em campo nos gramados ingleses, que será amanhã, (17), um time poderá levantar o troféu do Campeonato Inglês já no próximo final de semana; com25 pontos a frente do vice-líder, o Liverpool poderá comemorar o título da Premier League já na próxima rodada, que irá ocorrer no final de semana.

Os "Reds" líderes da competição irão encarar o Everton fora de casa, no próximo domingo, às 15h; enquanto isso, o Manchester City que aparece na segunda posição da tabela de classificação, encara o Burnley, no City Of Manchester, às 16h da próxima segunda-feira, já com o campeonato podendo estar decidido - pelo menos no que diz respeito ao campeão da temporada 2019/2020.

Liverpool está na frente na volta da Premie League. Foto/DivilgaçãoLiverpool está na frente na volta da Premie League. Foto/Divilgação

Sim, você entendeu bem, para o Liverpool voltar a levantar uma taça de campeão da "Premier League" depois de 30 anos (última taça de campeão inglês foi conquistado na temporada 1989/1990), basta vencer o seu confronto, uma vez que restarão apenas 24 pontos em disputa e a sua vantagem sobre os "citizens" já é de 25 pontos.

A rodada de número 30, conforme declaramos no início desta matéria marcará o retorno do Campeonato Inglês depois de mais de 90 dias parados em virtude do novo Coronavírus. Lembrando que todos os jogos serão com portões fechados e com todo um protocolo de segurança a seguido. O Liverpool é atualmente o Campeão da Champions League e Campeão do Mundo.

Liverpool pode levantar taça de campeão na volta do campeonato Inglês - Imagem 2

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail