Livre para negociar com clubes, Adriano chega ao RJ

Imprensa aguardava Imperador no Galeão, mas atacante desembarca em outro aeroporto após pegar voo fretado em São Paulo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Imperador está em casa. Após rescindir o contrato com o Roma na última terça-feira, o atacante Adriano desembarcou na manhã desta quinta no Rio de Janeiro. Na cidade natal, o jogador deverá ouvir as propostas para retornar ao futebol brasileiro. Flamengo, Corinthians e Palmeiras apareceram como primeiros candidatos, mas o Verdão já avisou que não está na briga.

Em seu primeiro dia no Brasil, Adriano já enganou a imprensa. Um grande número de jornalistas esperava o atleta no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim/Galeão, na Zona Norte do Rio, desde 6h (de Brasília) na expectativa que o jogador chegasse em um voo da companhia área Air France.

Porém, o Imperador viajou de Alitalia direto de Roma para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde pegou um voo fretado para o aeroporto Santos Dumont, perto da Zona Sul do Rio, e desembarcou na Cidade Maravilhosa por volta das 8h (de Brasília). Alguns amigos esperavam o atleta, que seguiu para sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste, em seu carro Porsche.

O atacante de 29 anos tinha contrato com o Roma até 30 de junho de 2013, mas chegou a um acordo para a rescisão após apenas nove meses no clube. Artilheiro do Brasileirão de 2009, Adriano só fez um gol com a camisa do time italiano logo no amistoso de sua estreia. Depois, entrou em campo apenas oito vezes em partidas oficiais e não balançou a rede.

- Saio de cabeça erguida. Perdi muito dinheiro. Mas troco o dinheiro pela felicidade com a minha família no Brasil - disse o ex-camisa 8 do Roma em sua última entrevista na Itália.

BRASIL MUNDIAL FC: veja a última entrevista de Adriano à imprensa italiana

A passagem de Adriano pelo Roma foi marcada mais por polêmicas e lesões do que por bom futebol. Em janeiro, o atleta passou por uma cirurgia no ombro direito e foi liberado para passar um período de recuperação no Brasil. Porém, foi flagrado bebendo cerveja no Rio, perdeu a carteira de habilitação durante uma blitz da Lei Seca e ainda atrasou seu retorno à Itália.

Após a volta do jogador ao Roma, a imprensa italiana passou a publicar diariamente que o clube iria rescindir o contrato do Imperador. O anúncio oficial aconteceu na última terça, quando o brasileiro foi liberado para seguir a carreira em outra equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES