Loco Abreu busca rescisão e Botafogo desiste de Anderson

A rescisão de contrato deve ser publicada no Boletim Diário (BID) da CBF.

Adeus: o contrato de Loco Abreu deve ser rescindido oficialmente nas próximas horas. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a possível apresentação marcada para o próximo domingo, dia 13 ? data propositadamente estabelecida para fazer referência ao seu número -, o atacante Loco Abreu rescindiu contrato com o Botafogo e já pode ser considerado reforço do Nacional, do Uruguai. A informação, do diário El Observador, não cita os valores envolvidos, mas o atacante de 36 anos teria aberto mão da multa rescisória para ser liberado pelo clube carioca.

A diretoria do Botafogo ainda não se manifestou oficialmente, mas Anderson Belli, dirigente do Nacional, confirmou a contratação de Loco Abreu pelas próximas três temporadas, sem custos para o clube. A rescisão de contrato deve ser publicada no Boletim Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira, caso as informações divulgadas por Belli correspondam ao que foi acordado com os brasileiros.

Além da saída de Loco Abreu, o Botafogo oficializou a desistência da contratação do atacante Anderson Aquino, do Coritiba. Por meio de nota oficial publicada em seu site após a apresentação do lateral Júlio César, na tarde desta quarta-feira, o clube informou que o atacante apresentou uma lesão durante os exames clínicos, fato que inviabilizou sua contratação por empréstimo de um ano.

?O Botafogo lamenta o ocorrido e agradece ao atleta que demonstrou profissionalismo e imensa vontade de defender o clube?, são as palavras que encerram a nota divulgada pelo clube, que agora devolve o atacante ao Coritiba. Dessa forma, sem Aquino, Loco Abreu e até Caio, que deve ser repassado ao Inter, o técnico Oswaldo de Oliveira conta com algumas revelações da base, além de Bruno Mendes e do recém-contratado Henrique para o setor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES