Longe da Seleção, Elano diz que sonha com retorno em 2012

Elano pretende retomar bom futebol no Santos para voltar à Seleção

Elano passou por alguns problemas extracampo nesta temporada | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longe da Seleção desde a fatídica eliminação da Copa América nos pênaltis para o Paraguai, Elano confessa que sonha com o retorno ao time nacional. Na partida, válida pelas quartas de final da competição disputada na Argentina, o meia, Thiago Silva, André Santos e Fred desperdiçaram as cobranças que resultaram na eliminação brasileira.

"Tenho cinco anos de Seleção e meu sonho é retornar em 2012. Primeiro quero conquistar títulos com o Santos e fazer por onde para voltar à Seleção. Mas sempre com paciência e tranquilidade, porque a rapaziada convocada está fazendo por onde e merece respeito", afirmou.

Elano passou por alguns problemas extracampo nesta temporada. Após um começo de ano espetacular, com a artilharia do Campeonato Paulista ao lado de Liedson (11 gols), o jogador caiu de produção e chegou a ficar na reserva do Santos. O meia terminou relacionamento com atriz global Nívea Stelmann e foi capa de muitas revistas de celebridades.

Além disso, seu pai sofreu uma tentativa de sequestro dias antes da partida entre Santos e Flamengo, com vitória de virada dos cariocas por 5 a 4, em jogo épico na Vila Belmiro. Enquanto o resultado estava 3 a 1 para o Santos, Elano tentou inovar em cobrança de penalidade com uma cavadinha, defendida com facilidade por Felipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES