Love perde pênalti, mas CSKA goleia por 4 a 0

Com o resultado alcançado em casa, a equipe russa pode perder por até três gols de diferença

Love em ação pelo CSKA | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com bela atuação de Doumbia e Tosic, que anotaram dois gols cada um, o CSKA Moscou bateu sem nenhuma dificuldade o Anorthosis, do Chipre, por 4 a 0, no primeiro jogo entre as duas equipes pelos playoffs da Liga Europa. O ex-rubro-negro Vagner Love foi titular, mas passou em branco e ainda perdeu um pênalti aos 35 minutos do segundo tempo quando o placar já estava definido.

Com o resultado alcançado em casa, a equipe russa pode perder por até três gols de diferença na partida de volta que, mesmo assim, se garante na fase de grupos da competição.

Em outro duelo do dia, o Bayer Leverkusen derrotou o Tavriya Simferopol, da Ucrânia, por 3 a 0, com direito a um gol do meia Michael Ballack, que fazia sua reestreia oficial, de pênalti. Com o triunfo na BayArena, a equipe alemã joga pelo empate na próxima semana para passar à próxima etapa da Liga Europa.

Os outros gols do triunfo do Leverkusen, que contou com o meia Renato Augusto (ex-Flamengo), foram anotados pelo lateral-esquerdo Kadlec. Recuperado de uma grave lesão no tornozelo, que o tirou da Copa do Mundo, Michael Ballack entrou no segundo tempo da partida.

Também atuando dentro dos seus domínios, o PSG não teve dificuldades para bater o Maccabi Tel-Aviv, de Israel, com tentos de Hoarau e Luyindula. A equipe da capital teve em campo os tupiniquins Ceará e Nenê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES