Löw deixa Ter Stegen fora contra o Brasil e Khedira vira dúvida

Amistoso acontece nesta terça-feira (27), em Berlim

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O duelo contra o Brasil é mais um grande teste para a Alemanha, que defende o título da Copa do Mundo na Rússia. Apesar de o esperado jogo em Berlim, nesta terça-feira (27), às 15h45 (de Brasília), o técnico Joachim Löw vem fazendo testes na equipe. Müller e Özil tiveram folga e não vão a campo, assim como Emre Can, que não atuou contra a Espanha, mas sofre com problemas físicos.

As mudanças para o jogo contra a Fúria não param por aí. Titular desde a lesão de Neuer, Ter Stegen não jogará diante dos brasileiros, o que indica que o treinador vai dar chance para Trapp e Leno, os outros goleiros da Alemanha. Quem também não deve jogar é Khedira, que sente dores no joelho.

"Ter Stegen vai descansar amanhã (terça). Se nada aparecer no caminho, Leno e Trapp jogarão um tempo cada. Gündogan e Sané vão começar como titulares, e Plattenhardt jogará no lugar de Hector. Khedira é uma questão", avaliou Löw, em entrevista coletiva.

A partida desta terça-feira marcará o reencontro de Alemanha x Brasil, que não se enfrentam desde o 7 a 1 de 2014, na semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão. Joachim Löw garante que não pensa mais no resultado da última Copa do Mundo e que as duas equipes evoluíram desde então.

"Nós também evoluímos. Se tudo fosse como era, o Brasil sempre seria o vencedor da Copa do Mundo. Mas não é. A Alemanha evoluiu. Do contrário, não teriamos chance. Hoje defendemos a criatividade, alegria de jogo e temos uma clara filosofia", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES