Lucas aprova sua estreia, mas não se vê ainda como titular do PSG

Ex-jogador do São Paulo minimiza cãibras e comemora o primeiro contato com a torcida francesa: “Foi muito bacana”

Avalie a matéria:
Lucas jogou até os 38 minutos do segundo tempo na estreia no Paris Saint-Germain | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua estreia oficial pelo PSG, o meia-atacante Lucas não conseguiu levar o time francês à vitória. Prejudicado pela expulsão do volante Thiago Motta e pela contusão do zagueiro Thiago Silva, a equipe da capital ficou no 0 a 0 com o Ajaccio, nesta sexta-feira, pelo Francês. Apesar do resultado, o ex-são-paulino aprovou seu primeiro jogo e disse que tentou se manter fiel às suas características.

"Quando entrei em campo, procurei fazer tudo aquilo que chamou a atenção (do PSG) e me trouxe até aqui. Minha característica sempre foi partir para cima com a bola dominada e tentei fazer isso. Claro que às vezes tem que dosar, nem sempre é a hora de correr, tem momento que é melhor passar, mas, sempre que tiver oportunidade, vou tentar. O torcedor quer ver isso", disse o atleta, ao Sportv.

Apesar da boa estreia e de ter saído de campo aplaudido pela torcida, o camisa 29 também ressaltou que ainda não se vê como titular da equipe: "Vamos esperar os treinamentos agora. Se ele (técnico Carlo Ancelotti) precisar, estou à disposição. Vamos ver de acordo com os treinos (quem será titular). Mas, se precisar de mim, quer jogar sempre", disse.

Com o resultado desta sexta, o PSG foi a 39 pontos e pode ser ultrapassado na ponta do Campeonato Francês neste final de semana, quando os vice-líderes Lyon e Olympique de Marselha entram em campo. O próximo compromisso do time da capital é no próximo domingo, contra o Bordeaux.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES