Lucas diz que vai decidir seu futuro após as Olimpíadas

O jogador tem uma proposta do Manchester United.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia-atacante Lucas, do São Paulo, afirmou que vai decidir seu futuro somente após os Jogos Olímpicos de Londres. O jogador, que tem uma proposta do Manchester United, ficou no banco de reservas na vitória da seleção brasileira sobre o Egito por 3 a 2, na quinta-feira, pela primeira rodada da Olimpíada.

"Neste momento estou concentrado em minha equipe, o São Paulo, e na seleção brasileira. Decidirei meu futuro quando a Olimpíada terminar", disse Lucas.

"Estar aqui já é uma vitória, agora o que tenho que fazer é estar preparado para qualquer situação e pronto se o Mano [Menezes] acreditar que eu deva jogar", acrescentou.

O Manchester United ofereceu 38 milhões de euros (aproximadamente R$ 96 milhões), mas o São Paulo recusou. No entanto, a equipe paulista recusou a oferta.

Na última segunda-feira, o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, afirmou que o time ainda tem interesse no jogador.

"Não chegamos a um acordo pelo jogador. Nós mostramos interesse, mas enquanto não chegarmos a um acordo, nós não podemos dizer que ele é um jogador nosso", disse Ferguson em uma entrevista publicada pelo site oficial do Manchester United.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES